Olá galera!!

Bem vindo todos ao meu blog TulioVargas. Por esse ser o meu primeiro artigo então nem sei sobre o que escrever !!
Tô aki na faculdade ao lado meu meu amigo Tiago Bueno, e descobrindo os valores de um blog. Até ontem mesmo eu não tinha pretenção nenhuma de ter um blog, mas fiquei na curiosidade de ter um blog onde eu poderia compartilhar um pouco do meu conhecimento sobre WEB.
Então mais uma vez SEJAM TODOS BEM VINDOS !!!
Túlio Vargas

15 responses to “Olá galera!!”

  1. Thalita Santos says :

    oi Tulinho, tudo bem?!
    Adorei o seu blog !!

    bjim..
    PS: já já tô criando o meu
    PS2: vai estudar !! kkk

  2. tlbueno says :

    Cara, eu sei q vc tem bom gosto….. mas essa fotinha hein
    hauahauhu
    zuera
    t++

  3. Dante Marinho says :

    é isso aê mano, wordprees é mt rico

  4. Felipe Tonello says :

    Olá Tulio,
    Gostei das novas! Isso ae, continue assim e poste e estude muito!
    Parabéns pelo blog!

    Abraços

  5. Túlio Vargas says :

    é isso ae galera..
    aos poucos eu tô pegando experiencia aki !
    daí logo-logo já vou começar a postar sobre diversos assuntos !!
    []’s

  6. catitausa says :

    tudo bem com vc? Eu moro sim nos States e tem um site muito legal de como fazer para morar, trabalhar na terra do tio Sam… qualquer duvida me escreva
    http://www.imigrar.com/morando_pr.html

  7. Tarcisio Sassara says :

    Oh!

    Seja bem vindo nesse novo ambiente.
    Blogs são uma ótima forma de se expressar. Sempre tem um louco para ler nossos textos insanos. =)

    Boa Sorte!

  8. Rodrigo Maia says :

    Ae Túlio blz?
    É isso ae, bem vindo a blogosfera.

    Meu e-mail está ai no comentário (o pessoal no site não vê mais você sim hehe)

    Abraços.

  9. Túlio Vargas says :

    Estava pesquisando e encontrei um blog de um homônimo! Entre no meu blog, Túlio Vargas!

    Túlio Vargas.

  10. Verônica says :

    Oie..

    Tulio adorei seu blog…

    Fã numero 1..hehehhe

    Beijos…

  11. Victor de Souza Couto says :

    bem vindo a blogosfera
    é uma ótima ferramenta para estudar, trabalhar, enfim….

    abraços

  12. Raphael says :

    Mais blog brazuca na area!!!!

    Seja bem vindo a blogsfera brasileira..

    Abraços

  13. Assis says :

    Olá sou mais um curioso fussando o orkut de alguém até achar o seu. Vi seu website e etou deixando um recado

    deixei um recado lá também
    preciso saber com fazer os splash de tintas que vc usa em uma de suas fotos.
    Parabéns pelo album e sucessos na profissão ou carreira que vc escolher

Deixe um comentário

